O país que tem o dobro de pirâmides que o Egito mas não recebe muitos turistas

O país que tem o dobro de pirâmides que o Egito mas não recebe muitos turistas

Em seus desertos com cerca de 200 pirâmides, mas muito poucos estrangeiros que viajam para lá para admirá-las.

Embora as pirâmides do Egito são provavelmente as mais famosas do mundo (com a permissão dos Estados Unidos), eles não são o único do Norte da África. Vizinhos do Sudão tem sua própria antiga e impressionantes estruturas arqueológicas, a concentração maior do que é estão em Meroé antiga cidade na margem leste do rio Nilo, na Núbia.
Meroé foi a capital da United de Cuche, conquistada pelos faraós egípcios, entre os anos 3000 e 2890 antes de Cristo, segundo ‘The Independent’Os habitantes do Reino adotou todos os aspectos da cultura egípcia, dos deuses para a escrita hieroglífica.

Após a queda do Império egípcio no 1070 antes de Cristo, o Oriente manteve seus costumes e construíram suas próprias pirâmides. 
Estas pirâmides não são apenas impressionantes, mas também numerosas.
Na verdade, esta parte do deserto tem cerca de 200 monumentos deste tipo, um número muito maior do que aqueles encontrados no Egito. As pirâmides eram usadas como túmulos em que o enterro foi dado a reis e rainhas.
Desde 2003, Sudão tem vivido um conflito entre suas forças armadas e os rebeldes na região de Darfur, no oeste do país, por isso são muito poucas pessoas que sabem deste tesouro turístico do país africano ou estão dispostos a visitá-lo.

Gostou desse post? Por favor dê sua opnião!