Viaje tranquilo, deixe sua Mascote em um Hotel

Viaje tranquilo, deixe sua Mascote em um Hotel

Ter um animalzinho em casa é o melhor do melhor na vida da gente. Nos dá alegria, amor e  é o mais feliz do mundo inteiro quando a gente chega. Companheiro a todas as horas e que não nos deixa nem um momento quando estamos em casa.

Como a felicidade é completa nós com eles e eles com a gente tornando o nosso mundinho ainda melhor, mais unido e se sentido realmente amado, vem então aquele momento em que fazer uma viagem se torna complicado.

QUEM CUIDARÁ DO NOSSO AMIGUINHO????                  HEIN????                          QUE PREOCUPAÇÃO!!!!

Essa hora em que as desculpas dos amigos e familiares de não poderem dar aquela forcinha para cuidar deles alguns dias se torna tensa e claro, pensamos em desistir, vem então os nossos salvadores…

HOTEIS PARA MASCOTES, eles existem já a algum tempo e chegaram para facilitar nossas vidas, são pessoas capacitadas para cuidar dos BBs com carinho e dedicação prometendo muita diversão e cuidados. Mas como em todos os lugares tem que observar e validar que tenha  segurança, higiene e comodidade.

Dê preferência a hotéis que possuem câmeras que você possa ver o que está acontecendo e olhar a qualquer hora do dia sem restrição. Hotéis que algum amigo ou parente conhece e dá referência também é importante, assim você viaja tranquilo.

Claríssimo está que não é muito barato se você escolher o Hotel que te forneça tudo e mais do referido acima, mas também poderá desfrutar de todos os momentos sem preocupações maiores já que seu PET estará bem cuidado.

Agora se não quer deixar seu filhinho de quatro patas em algum lugar e prefere levar com você também poderá optar por hotéis que aceitam mascotes junto no quarto ou em habitações preparadas para eles. Existem muitos lugares que adaptaram este sistema de hospedar seus filhotes em hotel apropriado,  já que ter um animal em casa faz parte de 90% dos lares em todo o mundo.

Alguns Aeroportos também estão adaptando melhores ambientes para recebimentos dos animais de pequeno e grande porte facilitando assim a vida de muitos turistas ou mesmo de pessoas que estão de mudança. Vale a pena conferir todas as possibilidades antes de escolher o roteiro da viagem.

Todas as fotos foram retiradas do Google.

Camila Dalcin – Traveler Souls

 

2 Comments

  1. Pingback: Londres: ônibus turístico para cachorros ! - Traveler Souls

  2. Gosto muito deste blog, sempre encontro algo interessante. Deixar nossos animais em um hotel parecia ser algo desumano, mas não é bem assim e tive averiguando, nem fica muito caro… LEGAL MESMO!

Gostou desse post? Por favor dê sua opnião!